7/13/2008

Textos de baco

Tuas palavras estão com uma certa energia estranha que não tem nada a ver com Estranhópolis... Baco retira-se dos salões, estende seu tapete no canto de meditação e concentra-se em energia e cores para que Astreia supere o que quer que tenha que passar. Baco troca a taça pelo cristal com água e faz orações pedindo aos amigos do outro plano que auxiliem...E dá uma puxadinha na barra da calça de Zeus e lança, sem medo, um "qualé meu..."
http://www.youtube.com/watch?v=p0gBYQ2Ubrs&feature=related

Mais uma coisa querida, não existe vida off, é tudo on...ainda mais você com essa beleza que se materializa em palavras...você é muito on...

Querida Astreia, que as energias cósmicas lhe tragam a inspiração necessária para a decisão que lhe traga crescimento e não abra mão dos seus valores, jamais...por nada e por ninguém...
Beijos de Baco
http://www.youtube.com/watch?v=HvkaBTo5PBM

Não sei a razão, nem sei se há razão pra ter, mas achei que esta música lhe cai bem:
beijos
http://www.youtube.com/watch?v=_19EVBLSyaw

Combinemos então já que Baco não é nada moderado rsrsrs. Façamos com todo o cuidado para que você continue com a sua identidade guardada a sete chaves, e conte com Baco e seu poder transformador se a comunidade de Astreia lhe trouxer algumas rusgas, largo das taças e das penas e empunho sabres ou espadas de samurai...
Beijos querida

Desculpe a indelicadeza, se você permitir e concordar eu publico, ou se você quiser publicar na íntegra eu não publico nada. Beijos de Baco

Pode publicar sim, inclusive as minhas respostas. Se você publicar suas falas e eu publicar as minhas ficaria fácil identificar (creio eu), eu venho salvando tudo por aqui. Ou cada um publica a sua fala e o mundo que se lasque (rsrsrs), também acho que é muito lindo para ficar restrito, também mudo os nomes, publico em capítulos, folhetim e estou com saudade se ainda não disse...Já assistiu o Tigre e a Neve?
Beijos

Baco esteve no espelho, olhando mensagens e não conseguindo respondê-las, um autêntico voyer (rsrsrs) e quase fez seu velho pc desafiar a lei da gravidade... mas viu com muito carinho todas as mensagens e a disposição de Astreia, em particular, de se preocupar com Baco em meio às suas merecidas férias, bem que Baco procurou alternativas para se comunicar mas houve um complô dos deuses invejosos e os portais de comunicação encontraram-se fechados... O filme Parente é Serpente tem tudo a ver com isso...conduzindo Miss Dayse também... e Baco está feliz de voltar ao trabalho pois vai poder descansar rsrsrs, e viajar, e sonhar, e dançar um tango com você...vários tangos, várias danças, várias...
http://www.youtube.com/watch?v=Uu67pzugkMQ&feature=related

Saudades também amada Astreia. Muitos compromissos sociais e já fui "convocado" para salvar as carnes do sacrifício no reveillon na grande mãe...iria passar comigo mesmo esta passagem de ano, apenas com meus bichos e grilos, fumando um Havana e tomando um proseco acreditando ser uma cliquot, mas tudo bem, é a vida (ao invés disto vou é passar cheirando a Baco defumado...) mas quem sabe a grande irmã financie um champagne de verdade e aí alguma coisa eu tenha de divina no meio desta fumaça toda...mas como ficar todo de branco, com minha calça de sarja e meu paletó de linho à frente de uma churrasqueira? Baco, na diplomacia, vai mudar o menu, talvez um carneiro ao molho de hortelã, salpicado de tomilho e uma salada de grãos com flocos de alho frito no azeite, folhas verdes com parmesão, lentilha, romã, uvas e todas as simpatias possíveis e imágináveis (mas jogar bebida pra trás não...para Baco é uma heresia). Ótima passagem de ano pra você Astreia (estarei sem pc até dia 02)

Você merece mais que um simples brinde, embora meus brindes sejam demoradamente longos e sinceramente profundos. Você merece mais do que palavras de felicitações, uma metáfora ou palavras delicadas. Você não sabe o bem que me fez e isso, Baco deus humano escorpião não esquece nunca. Você é simplesmente especial...E vai ter ótimas festas com os seus e começar o ano com tudo de bom. Não sei quando vou conseguir me conectar novamente e talvez tenha que sair correndo hoje, pois meu pégaso está trocando as ferraduras rsrsrs e estou de carona, e o tráfego aqui no Olimpo paulista já está para estourar sidras (bleh). Baco é muito agradecido por você ter me achado, benditos filmes raros e vou estar com Astreia na lembrança dos temperos, das viagens, dos cheiros e do carinho. Ótimo período de festas Amor...

Já sei o que terei de sobremesa hoje, ao natura...pêssego: passado bem lentamente pela água corrente, pego com cuidado de porcelana e firmeza de um diamante, sentir sua pele de micro tapete persa e degustar em pequenos pedaços, carnudos e úmidos de docilidade, daquela que escorre alegremente pelos cantos da boca e deixa os dedos lambuzadas de felicidade tanta que acabam sendo lambidos no final.
Baco estará esperando...
Quer sabedoria maior do que conservar o sabor... e molhos que completem as saladas, tão ricas, saudáveis, alegres, mas relegadas...Não tenho nada a mais que você Astreia, talvez a curiosidade rsrsrs seja igual e fazer por prazer, puro deleite, ajuda muito. E não preciso de codornas para banquetes, folhas, legumes, grãos, até uma fatia de pão, já transformei em fausta refeição. Transformar é o segredo, apenas transformar...A propósito, há flores da manjerona e do orégano, miudinhas e brancas, têm a essência do perfume destas ervas, todos os dias de manhã vou cheirá-las para abastecer meus pulmões de alegria. Mas Astreia é danada, ou gosta de tudo e se reserva o direito de não parecer glutona (Baco também gosta de tudo desde que não haja pimentão verde neste tudo) ou pertence a uma comunidade lacto-vegetariana do sétimo dia e não pode contar...

Sábado último foi anchova na brasa, apenas com sal grosso ( e Baco de convidado virou churrasqueiro antes que as carnes fossem sacrificadas pelas segunda vez...não sou nada modesto mas quase virou cremação...)

À la Babet, codornas na brasa para os que tem gosto, para os normais e mortais, vai de peru (bleh) mesmo, no forno e com apito. E um risoto arbóreo para acompanhar e maionese caseira de Semele...

O pc do Olimpo sede manda sinais de fumaça...reenviei do Olimpo office (rsrsrs) mesmo. A fuga era só do fim de semana pois Baco ainda não conseguiu transformar chumbo em ouro...
Beijos de Baco, sem pressa...

Baco escrevendo rápido por estar no Olimpo sede (antes que caia a conexão primitiva, mas contente de ter arrumado a tecnologia - mesmo que do tempo medieval - e poder voltar a escrever de seu retiro, com flores na janela e colibris a se embriagarem de néctar) diz que se a paralela de Astreia for lado a lado, Baco concorda porque correr não é da minha natureza. Cumpro os rituais natalinos, sem passagens ou viagens físicas, apenas as sigo por ter meninos que ainda gostem disto...Mas Baco teve um ano de muito crescimento, com desilusões e muitas, mas muitas mesmo, alegrias. E você é uma delas. Nada de paralelas, estamos juntos nesta viagem,,, Beijos de Baco e em todos os brindes que eu der, e nos muitos agradecimentos, orações e ótimas lembranças, Astreia é presente, sem a distância de paralelas, embora ela também se encontrem no infinito, e o infinito é tão perto para os deuses como um carinho

Nenhum comentário: