4/16/2007

Apresentação aos Amigos.

Meu pai não é apenas um cientista humano. Ele é um humano especial!

Não é que ele esqueceu de tudo que passou da parte dos outros humanos por ocasião da sua gravidez e decidiu dar uma festa para me apresentar aos seus amigos!

Pobre Papy! Que decepção!

Apenas três humanos aceitaram o convite: minha querida tia Jeny, seu grande amigo Cobaia e sua ex-noiva, aquela que o abandonou quando soube que ele estava grávido de mim!

Bem que meu coraçãozinho sabia que aquilo não podia dar certo.

Até havia tentado lhe abrir os olhos mas nossa comunicação telepática de antes do meu nascimento havia se rompido.

Durante todos aqueles meses de gestação eu não havia ouvido piadas de mau gosto sobre negros e judeus, todo tipo de apelido entre os humanos se ridicularizando uns aos outros e um sem número de afirmações duvidosas tipo:

_mistura de raças produz degenerescência; as pessoas da raça branca são biologicamente superiores às de outras cores?

Não. Absolutamente nem precisava ser alienígena para prever aquele resultado

Mas precisava ser muito ingênuo para não prever!

Contudo meu Papy não era apenas um humano. Era um bom homem.

E por ser bom, perdoou. E por ser homem ficou magoado!

Após a festa, uma vez sozinho, Papy chorou!

Nenhum comentário: