2/25/2007

Nascer ou Morrer?


De repente percebi que aquele fluir generoso e constante de energias inscrito na ordem cósmica estava sendo abalado estruturalmente.

Aos poucos, meus movimentos foram ficando limitados. Já não flutuava como antes naquela sensação de calor e aconchego; foi ficando difícil respirar... Respirar? Constantemente algo parecia me devorar por dentro como se não mais me bastasse o alimento que biològicamente me era fornecido... Seria aquilo o que os terráqueos chamavam de fome? Sentia-me comprimida... Desconfortável... Angustiada... A única sensação agradável era a de estar aquecida e protegida, mas, percebi que não havia como dar continuidade a elas...

Então, instantâneamente, por vontade própria decidi deixá-las para trás e me aventurar em busca de outra realidade... Nadei, esperneei, lutei... E de repente...

_OH! Por todos os deuses! O que aconteceu?

Algo pareceu romper-se! Uma lufada de ar frio invadiu meu corpo... Meus olhos se abriram e eu vi a LUZ.

_Teria morrido?

Nenhum comentário: