1/02/2008

Renascida!

Para que este mundo se tornasse aquilo para o qual foi projetado : uma biblioteca
viva de personagens humanos de todos os tempos
,
foram trazidos representantes de todas as épocas, de todas as civilizações, remanescentes de todas as galáxias!
Compreendi então que a minha vida neste novo mundo era apenas mais uma destas experiências!
Como tudo o mais que aqui existe, fora
projetada com um propósito: frutificar os dons e os talentos que me foram outorgados!
Aqueles mesmos dons e talentos que nos são dados como extensões dos talentos e dons do Criador Primordial.
Então, utilizando o que a mim fora fornecido, tomei uma decisão extrema!
Como Baco Dionísio, renasceria das cinzas de mim mesma naquele mundo infectado.
Para tanto, escolhi dentre as 12 fitas de DNA resultantes das contribuições de várias culturas,
o material mais adequado aos propósitos do Criador para mim
e criei uma nova versão de mim mesma.

Aos 22 de setembro de 1963, numa cidade no interior de SP, renasci.

Ascendente em Escorpião, seus regentes Marte na Casa 11 e Plutão em Virgem na 9;
Sol em Virgem, na 10 e sua consorte, a Lua, em Escorpião, na 12;
Venus em Libra, também na 10 e Mercúrio,seu fiel companheiro em Virgem, na 10.

Terminado.

As novas freqüências energéticas estavam assentadas.


Nenhum comentário: