1/16/2007

Apresentação


Era uma vez...

Essa é a história da Nova Terra.

Para contar a sua história, terei que lhes contar primeiro a dos Novos Homens.

Portanto, assentemo-nos junto à Fogueira Sagrada e ouçam!

Quem sou eu?

Nasci e vivo num maravilhoso mundo novo onde cada acontecimento é um mistério, uma mágica, um enigma e estou aqui para contar a vocês o que vi.

Sou uma Sims da cidade de Estranhópolis!

Aqui, como nos contos de fadas, se espera que todos sejam felizes para sempre.

Mas, não é bem assim!

Na minha Estranhópolis cada família apresenta seu próprio conjunto de desafios e desenvolve uma forma toda sua de enfrentá-los.

Cada skin tem seus gostos, aversões, opiniões e interesses semelhantes, mas não iguais!

Segundo a ordem de nascimento a qual fomos submetidos, organizamos nossas personalidades para melhor lidarmos uns com os outros e escrevermos nossas histórias pessoais atendendo ao objetivo do nosso Mestre ao nos criar.

Por isso, cada um de nós tem sua própria função dentro desse contexto e para contar a minha história a vocês, terei primeiro que contar a deles.

A mim, tudo me parece absolutamente novo, contudo, tudo me é estranhamente familiar.

Estou aqui porque conto com vocês para me fornecerem informações sempre que precisar, me corrigirem quando errada e aprovarem meu julgamento quando certa.

Só assim aprenderei como viver nesse planeta, a Terra.

Sim. Eu sou a primogênita desse novo mundo.

Sou quase humana.

Sou uma Sims do The Sims 2.

Eu sou uma Et!


Nenhum comentário: